Todos sabemos que, na Europa, e países mais desenvolvidos, onde as pessoas tem maior poder aquisitivo, elas também adquirem melhores carros. Ao invés de terem um Wolksvagen ou Peugot, elas tem Audis e BMW's (não que essa seja a grande realidade, lá também tem pessoas pobres, ainda mais com essa crise recente).
Se tivessem esses carros, aqui no Brasil, nunca poderiam "aproveitar" o poder deste carro, pois o limite máximo, em autoestradas aqui não passa de 110Km/h. Adicionando os 10% de limite dado pela justiça, por causa da margem de erro do pardal, você pode ir até 121hm/h.
Mas Lamborghini's, BMW's e Audis chegam até mais de 200Km/h. Por isso que na Alemanha, foi criada a Autobahn. Quando você vir esta placa:
Você está em uma autobahn. Isto quer dizer que este trecho NÃO TEM limite de velocidade. Literalmente. Neste trecho você tem o direito, por lei, de botar pra f*#&$ com o seu carro (e o seu combustível). E as autoestradas na Alemanha não são como aqui no brasil, esburacadas e rachadas, elas são "lisinhas". Você vai a 200Km/h e nem 'sente'.
Mas, na minha opinião, eu acho que isso não daria nem um pouco certo no Brasil por causa dos seguintes motivos:
- As estradas são muito ruins, e no primeiro buraco, o carro ia explodir, KKKKKK
- Já em estradas com limite de velocidade, os filhos da mãe já se matam, imagina numa autobahn
- As pessoas já vão ao limite do seu carro aqui no Brasil, pois esses carros populares dificilmente chegam a 200Km/h.
E você? Acha que funcionaria ou não? Comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário