segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Coringa: Advogado do Diabo


É um one-shot (história única) escrita por Chuck Dixon e desenhada por Graham Nolam, publicada pela DC Comics no ano de 1996.
O correio de Gotham resolveu fazer uma coleção de selos, homenageando os maiores comediantes da história, porém Coringa não foi homenageado (é claro), então ele invade o correio e pede que seja feito um selo em sua homenagem, ao recusarem o pedido, ele metralha todo mundo! #.#
Após isso, várias pessoas em Gotham morrem envenenadas. Todas ficam pálidas e com um sorriso no rosto. O veneno de Coringa é reconhecido, e ele é preso e condenado à morte.
Não poderia ser melhor para Batman. Ele sempre quis acabar com o Coringa, mas não tinha coragem para fazê-lo, e agora ele seria condenado pela lei.
Porém (sempre tem um porém) Batman reconhece que, aquele feito, não é obra de Coringa. Não era assim que Bruce, digo, Batman queria. Ele devia ser condenado pelos seus crimes, e não por crimes de terceiros.
Agora Batman se vê numa jornada inesperada. Ele está em busca de provas para inocentar seu maior rival de todos, que já causou muitas mortes na cidade que o morcego tanto ama. Ele terá que advogar, pelo diabo...
Download da Parte 1 de Coringa: Advogado Pelo Diabo
Download da Parte 2 de Coringa: Advogado pelo Diabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares