Essa é uma ideia simplesmente genial! Pegar uma figura ou fato histórico, e mostrá-la de outra forma, com algo sobrenatural, de um outro ponto de vista, ou se tivesse ocorrido diferente.
Eu não preciso dizer a sinopse né? O título diz tudo. O filme conta a história de Abraham Lincoln, como se fosse um caçador de vampiros. Infelizmente, eu não conheço muito bem a história americana, então não sei quais fatos correspondem a realidade de Lincoln, e quais são ficção... bem, a parte dos vampiros eu tenho 99,99% de certeza que não é verdade.
O filme é dividido em três partes principais:
A Infância
Quando criança, Lincoln viu sua mãe morrer pelas mãos de um vampiro, mas ele não sabia que criatura era aquela. O vampiro era dono da madeireira onde seu pai trabalhava. Seu pai pediu que não fizesse nenhuma bobagem, e Abraham não o fez, até que...
Fase Adulta
O pai de Abraham morreu, e agora Lincoln não está mais apegado a sua promessa. Ele está decidido a buscar sua vingança. Ele lutou com o assassino de sua mãe, mas ele era muito forte, e um homem chamado Henry o salvou.
O homem o ensinou tudo sobre vampiros, e o enviou para Springfield para matar vampiros que haviam lá. Porém, ele acabou se apaixonando, e se estabeleceu lá, Começou sua carreira política, tentando libertar os escravos do sul dos USA, que serviam na verdade, de alimento aos vampiros, pois o sul dos USA era controlado secretamente por eles. Lincoln se aposentou do machado, arma que usava para matar vampiros, e se dedicou inteiramente à política.
Meia Idade
Abraham tem 50 anos, e é agora presidente dos USA. Ele nunca mais caçou um vampiro. Os USA estão no meio de uma guerra contra o sul, e Abraham finalmente libertou os escravos, porém o exército do sul fez um pacto com os vampiros. Agora o exército, era formado por criaturas que não eram mortas por armas comuns. Abraham tem que achar um jeito de vencer o exército de vampiros, que está dizimando seus homens, e logo vai tomar conta do país, fazendo com que ele retome o machado. (MY AXE!!!)
Resumindo, o filme mostra a vida do "Abe", mostrando fatos verídicos, juntamente com a parte vampírica. As cenas de ação são demais. O jeito que ele manuseia o machado, e quando ele enfrenta diversos vampiros ao mesmo tempo, são muito legais.
As minhas duas cenas de ação favoritas são a luta contra o assassino de sua mãe (a segunda luta), porque tem vários cavalos, e eu vi em 3D, e é cavalo pra tudo que é lado, muti foda, e tem a cena da batalha no trem, que dura bastante também. Sem mencionar a arma de fogo escondida no machado, que é muito f*da Ò_Ó
Nenhum comentário:
Postar um comentário